sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novo livro - O casamento que vc sempre quis.

Vou começar a postar aqui no blog um novo livro, ainda estou lendo e estou amando. Minha cunhadinha que me deu, e acho que vai ser engrandecedor pra nos casados e pros que estão pensando em se casar. Sempre é tempo de aprender, sempre é tempo de recomeçar.
Então te convido a ler comigo.

Do que se trata o livro: Quando duas pessoas tomam a decisão de se casar, o fazem cheias de expectativas. Nada mais natural para noivos apaixonados. Mas não demora muito para que ambos constatem que naquele mar de rosas com que sonharam existem muitos espinhos. Então, que fazer? Fingir que está tudo bem e suportar o sofrimento passivamente? Acabar com o compromisso mútuo assumido diante de Deus — o que, em última análise, também gera sofrimento?

Em O casamento que você sempre quis, Gary Chapman apresenta uma terceira alternativa, muito mais sensata para vencer as dificuldades do casamento e evitar a dor da separação. O autor de As cinco linguagens do amor e As quatro estações do casamento, entre outros sucessos, une décadas de experiência em aconselhamento familiar à sabedoria da Bíblia para ensinar o caminho que leva a uma união estável, harmônica e, principalmente, marcada por amor e compreensão.

Temas como diferença de temperamentos, divisão de responsabilidades, importância das decisões tomadas a dois, relacionamento com pais e sogros, e administração financeira do lar são tratados com objetividade a partir de orientações contidas nas Escrituras para homens e mulheres que levam a sério a expressão “até que a morte os separe”.

3 comentários:

  1. Bom dia, você tem o livro completo? eu não consegui encontrar. Obrogada

    ResponderExcluir
  2. HeLLo todo mundo, meu nome é Juliana María e sou uma das pessoas que se beneficiaram do doutor idialu Love Spell. O grande Doutor Idialu apareceu no meio da minha vida quando toda a esperança se perdeu. Eu desisti da vida e pensei que a melhor maneira de curar meu coração partido foi tirar minha vida depois que eu tentei vários processos para se reunir com meu marido que me largou depois de dois anos de nosso casamento por outra mulher, mas nenhum dos meus esforços funcionou. Eu me decidi a continuar com o meu plano de suicídio antes que um espírito estranho se apoderasse de mim como uma chuva e me ajudasse a pesquisar on-line. Depois de ver tantas palestras sobre o amor do doutor Idialu, eu relutantemente procurei e encontrei testemunhos e recomendações incríveis sobre ele, o que me encorajou a contatá-lo através de seu email. Ele respondeu e me pediu para enxugar minhas lágrimas e desistir de qualquer ato para tirar minha vida; ele disse que meu caso é solucionável depois de consultar seu Oracle. Bem, aqui estou hoje agradecendo Doctoridialulovespell por salvar minha vida e trazer de volta meu marido. Estamos tão felizes hoje e mais felizes do que nunca. Ele também me ajudou a parar meu problema de parada cardíaca. Sou muito grato por estar entre as pessoas que compartilham esse testemunho.
    Entre em contato com ele neste E-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com
    Entre em contato com ele via WhatsApp também: +2348091890776

    (1) Se você quer seu ex de volta.
    {2} Se você estiver procurando um emprego
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    (5) Se você quer uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) você quer se casar com feitiços
    (8) Remover a doença do seu corpo
    (9) Feitiço de Negócios
    (10) trazer de volta o amor perdido
     (11) Você quer que seu homem durma sempre na cama
    (12) Você quer que seu homem nunca tenha olhos em outras mulheres, exceto você
    (13) Você quer viver além da imaginação humana)
    (14) garantir que você vença processos legais e divórcio, independentemente do estágio
    E perdeu mais.

    ResponderExcluir
  3. Moj mož je varal z mojo prijateljico, preselil se je k drugi ženski. Moj mož, ki ne bi mogel brez mene zdaj ne želi videti mene. Tako sem vesel, da sem dobil moj ljubek mož nazaj, ko sem bil scammed dvakrat ponaredek urok caster, ampak se zahvaljujem Bogu, da dr Lomi pomagal pripeljati nazaj moj mož brez odlašanja brez kakršne koli oblike prevara dejavnosti. Obrnite se na tega Boga poslal urok caster na njegovo WhatsApp številko;+2349034287285 Ali Email; LOMIULTIMATETEMPLE@GMAIL.COM obljubim, da vam bo pomagal rešiti vaš odnos problem, njegove besede so prepričani!

    ResponderExcluir