quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aos meus amigos queridos

Saudades de vcs meus amigos. Que saudades que eu tenho das nossas idas pro toco's beber cerveja, comer almôndega e conversar de coisas profundas, hahahaha. Rafa, Cris,vcs lembram o tanto que era bom? A gente ficava horas e horas batendo papos cabeça ou falando bobanges, inventávamos de fumar cigarro de palha, nossa aquilo dava uma tonteira, a gente saia de lá miando.

Não, e as nossas saídas pra aquela boite q o rafa levava a gente Cris, que bafo que era, hein? hahaha. - O que vcs querem beber? Tequilaaaaaaa. A cicatriz na minha cabeça guarda a lembrança. Conversávamos em inglês com o povo. hahahahah. Ai meu Deus.
Não e a tequila foi nossa companheira muitas vezes hein Cris, vc lembra né no Coliseu, Lísias, Mais Comunicação em peso e vc -Bis, eu num to bem não. Detalhe do Luciano (chef) chegando do seu lado: - Cris, tá td bem? E vc... ahuahauhauha.
E eu no hospital com vc Cris, - Eu quero ir com ela, ela é minha amigaaaaa. Vc quase morreu e eu quase fui presa. hahahaa

E nossas viagens? Carnaval. Rafa, que bagunça que a gente fazia naquele Ituiutaba, Jesusssss do Céu. Lembro da Mel e eu pulando na poça de água da chuva e molhando td mundo. A mulher veio reclamar que tava sujando a calça branca dela. Aí o rafa - Aqui não é lugar de vir de calça branca não minha filha. ahuahuahauhau. Não, e as mamadeiras que a gente arrumava. A gente colocava aquela aquela bebida "capeta" lembra? Eu lembro de de uma mulher me enfezar e eu abrir a mamadeira e jogar tudinho nela, que horrorrrrrrr genteeeeeeee, hahahhahaha.

Não e a Mel achando o moço mais lindo do mundo, ficou olhando pra ele meio hipnotizada e ele perguntou: - Que que foi q vc tá me olhando? ( que abusado) E a Mel respondeu -To olhando o tanto que vc é feio, seu horroroso. hahahahahaha.

Não Mel, e nossas idas pra Boite de SP, sem dinheiro. hahahaha. Bebemos e comemos de graça a noite inteiraaaaa, -Mel, Não consigo mais comer. e vc - Come só mais um pouquinho, se não amanhã vc arrepende. hahahaha. Cancela a babata frita, vou pagar babata não hein? hahahaha. E vc falando em arabé com os caras chatos. hahahaha.

E nossa viagem de navio o tanto que foi boa, o tanto que nos divertimos, o tanto que a gente riu. Não e os tarôs que o Rafa lia pra gente Cris. - RAFA, VC TÁ MANIPULAAAAAAAANDO. hahahaha.

Como eu já chorei no seu colo Cris, e vc no meu, vc me apoiou tanto quanto eu mais precisei, vc é uma irmã pra mim. E o Rafa, o tanto que eu sinto falta de conversar de abraçar, um amigo lindo, de verdade, que eu vou levar pra vida inteira, saudade de rir das besteiras que vc fala, saudade do jeito de vc falar as coisas, de tudo. E a Mel, dp de tanto tempo separadas a gente se reencontrou e foi como se nunca tivessemos separado, quando eu mais precisei vc me ajudou tanto e eu não esperava, que saudade que eu sinto das nossas bagunças, das nossas risadas, como a gente dá certo né?

Tenho certeza que esqueci de tantos bons momentos que estivemos juntos, nos divertindo, rindo, chorando, nos ajudando. Mas td bem, minha memória é ruim mas meu espirito guardou td, todo o carinho que vcs tiveram comigo até hj, brigada pela paciência, desculpem as vezes que magoei vcs e me dêem o privilégio de continuar convivendo com vcs pra sempre.

Vcs são amigos que eu vou cultivar sempre. Vamos nos encontrar até quando estivermos bem velhinhos, com nossos netos, vamos tomar um chá (pq alcool já não vamos mais ter idade, hahaha) e vamos conversar de tantas coisas..

O tempo vai passando, cada um vai seguindo um caminho e a gente vai se desencontrando. Dp que a gente cresce a nossa vida é só correria, isso não pode estar certo, a gente tinha que tirar um tempo pra nós, a família, os amigos, os amores, as pessoas são as coisas mais importantes que a gente tem na vida, a gente faz tanta coisa que não sobra tempo pro amor, pra amizade, pra uma conversa, um abraço.
Sinto falta demais de vcs. Quero encontrar com vcs rápido e gastar um tempo longo.
Desejo a cada um toda a felicidade do universo, muita saúde, proteção divina, prosperidade e muito amor pq isso sim é a base de td.
Amo vcs.

2 comentários:

  1. To chorando aqui!
    Ai que saudades... o tempo passou mas a gente aproveitou bastante, hein?

    Te amo Bis!
    Obrigada por tudo.

    Um bjoooo

    ResponderExcluir
  2. A gente aproveitou muito mesmo cris, e vamos continuar aproveitando, só q agora em outra fase da nossa vida.
    Amo vc.
    Beijos

    ResponderExcluir