terça-feira, 3 de agosto de 2010

Uma rosa com amor

Olha que coisinha mais linda. Essa é a flor mais perfeita que já ganhei. O Luiz comprou num restaurante aqui em Uberlândia de um senhor que vende rosas em bares, um que tem uma deficiência, sabe? Quem é daqui vai saber.
Eu pago língua a cada dia, achava esse negócio de comprar flores em bares uma breguice, hj acho a coisa mais linda do mundo, uma prova de carinho tão grande, né?
Gente, ela era linda demais, viveu mais de um mês, nunca nenhuma rosa dessas avulsas que ganhei tinha vivido tanto tempo assim. Eu era apaixonada com ela, ela chamava princesinha, até tentei plantar ela no jardim, mas não deu certo e ela se foi.
Acho que ela viveu mais tempo pq eu conversava com ela, beijava ela, tinha o maior carinho mesmo. Pra vcs verem, até as plantinhas gostam de receber amor.
Então é isso. Bjo bjo.

2 comentários:

  1. Thaís, estou encantada com seu blog! Tudo feito com tanto capricho, parabéns! Mas o que realmente me motivou a escrever, foi a surpresa que levei ao ler nesta postagem q/ vc é de Uberlândia, pois moro aqui também. A partir de hj virei sempre apreciar suas fofurices.

    Beso e fique com Deus.
    Gleici

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleici, td bem?
    Pois é, sou daqui de Uberlândia sim.
    Que bom q gostou do blog, vou tentar postar mais, faz tempo que não posto nada, to meio sem tempo. Mas vou tentar me dedicar mais.
    Um beijão Gleici.
    Ta

    ResponderExcluir