sexta-feira, 9 de julho de 2010

Minha amada amiga Cris

Já que aqui falo de amor e a amizade é uma das faces do amor, não poderia deixar de falar da Cris.

Isso é o que eu chamo de amizade verdadeira. Essa pessoinha esteve comigo em muitos dos momentos mais felizes da minha vida. Mas o que distingue ela de muita gente é q ela esteve comigo num dos meus piores momentos tb.

Logo que terminei o noivado a 1 mês do casamento, estava totalmente perdida. Tirei férias do meu emprego e fui passar 15 dias em SP com a minha família. Ela mais que depressa largou tudo o q tinha pra fazer e foi comigo. Ficou os 15 dias a minha disposição, por minha conta mesmooooo, de verdade. Topava sair a hora q eu quisesse, pra onde eu quisesse, aguentava minhas reclamações, meus choros, minha bebedeiras. Me falava palavras de carinho, de conforto, me dava atenção e sempre torcia pro meu melhor. Dona da maior calma e paciência que eu conheço, ela sempre me transmite tranquilidade e equillíbrio.

Temos tantas lembranças juntas né? Nossas baladas de solterisse, namoros, términos, já afogamos as mágoas juntas, já sofremos com o pge, tivemos a felicidade de nos formarmos juntas, de trabalhamos juntas, de viajarmos juntas, já fomos parar no hospital, hahaha, vc acompanhou toda minha história com o Luiz, desde o conhecinho até meu casamento.

Eu adoro almoçar com vc, ouvir suas histórias, te contar as minhas, dividir os bafões que acontecem, pedir suas opiniões, viajar com vc, fazer happy hour, tomar uma cervejinha com cú de burro ou um vinho, comer coisas engordativas ou um bife de frango com salada. Adoro sua família também e acho q somos mesmo uma extensão dos nossos pais, e os seus são incríveis.

Vc é transparente, companheira, confidente, fiel, sensata, confiavel, é irmã, é amiga de verdade, pra toda hora. Uma pessoa linda por dentro e por fora. Sinto saudades de passarmos mais tempo juntas. Amo vc demais.

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário