sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lindezas de make up e e hair

A dica pra make up do verão são os olhos arco-íris. Eu achei lindão. Mas assim, se vc usar essa tendência nos olhos, a make do resto do rosto tem que ser mais sutil, blush mais clarinho e eu prefiro ainda um batom cor de boca. Pq se não fica over. Aliás, pelo visto, a tendência do verão é um rosto mais limpo mesmo, tipo cara lavada.
Top né? Eu achei muito lindero.
Essa próxima diquinha é da Farm pra make up da nova estação. Pra elas, a cara do verão é rosto mais limpo, com um traço de cor. Pode ser o batom, a sombra, um blush com brilho mais atrevido, o que importa é ser levinho e colorido. Pra ver mais clique aqui.
E essa dica pros cabelos? Essas tranças fofuras. Segundo elas uma dica legal pra dar uma textura bacana ao cabelo, é o Thickening Spray, da Bumble & Bumble. Pra ver tudo, clique aqui.
Acho que seu amor vai amar. E se vc ainda não tiver, vai arrumar um rapidinho.
Eu amei as diquinhas, to louca pra fazer igual. E vcs?
Bjo bjo.

2 comentários:

  1. Ai que tudo mesmo... vamos tecendo nossosso saudoso " tricôzinho" via blog... o meu agora vou falar nele sobre design, arte, moda e tecnologia... vai ser bem legal... preciso faze-lo ficar famoso... o seu com essa temâtica que é bem mesmo sua cara... aliás vc é o amor em pessoa... não da para ser diferente...

    ResponderExcluir
  2. A neeeeeemmmm, que saudade que eu to de vc pessoa.
    Vem ver a gente agora q tá de férias.
    E liga pra Cris que ela tem novidades pra te contar.
    Amo vc amigo.

    ResponderExcluir