sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lindezas de hoje

Vou continuar dando atenção pras noivinhas nas lindezas, hj tem sapatos, um mais ternura que o outro.


O do meu casamento foi fechado, de bico redondo, simples, de cetim com um laço atrás, dp posto uma foto dele aqui, procurei sapatos pela cidade inteira, acabei achando na Te Guimarães aqui em Uberlândia (34)3236-1726. Achei que ficou lindão.


Não postei sandálias pq acho sapatos muito mais elegantes pra noivas. Sapato de bico fino tb não é mto tendência. Top mesmo são esses de bico redondo, que eu acho um charme. Todos são muito lindos. Mas o mais importante é estar confortável, afinal não dá pra perder a graça da festa por causa de sapato machucando, né?

Aliás, eu sugiro pras noivinhas que levem pra festa um chinelinho ou uma sandália mais gostosa pra vcs usarem mais no final da festa, eu comprei uma havaianas branca de plataforma e coloquei só um detalhe nela, um brilhinho, eles fazem isso na loja mesmo.

Pra quem tem pés bonitos e dedinhos simétricos, que não é o meu caso, hahaha, esse look aberto é um charme. Amei também esse de renda, super diferente né? É da Rosa Clará, mas o vestido precisa ser bem liso pra combinar, sabe? Tipo sem nada de detalhes mesmo, se não fica meio over.

Esses são modelos mais básicos, mas lindos tb. São da Suely Caliman.

Esse modelinhos são importados, de Christian Louboutin.
Achei esse com brillhinhos um luxo.


Esse modelo é do Studio tmls.
Beijo meninas, espero que tenham inspirado vcs.

Um comentário:

  1. Eu também comprei o meu na Te Guimarães!! O meu foi mais clássico, mas também muito elegante. Um chanel de cetim, bico fino e salto 12cm.
    bjs

    ResponderExcluir