quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lindezas de Hoje

Inspirada em muitas amigas que estão pra se casar eu resolvi postar lindezas de noivas. Aaaahh, é tão gostosa essa parte de escolher o vestido, pensar o que vai fazer no cabelo, o tom de maquiagem que vai usar, o sapato... delíciaaaaa, dá vontade de casar de novo, com o mesmo marido, claro. Mas como o meu já foi escolhido, vou ajudar vcs a escolher tb. Escolhi a marca Rosa Clará pq acho os vestidos deles de muito bom gosto, diferentes e elegantes. Pra quem quiser entrar no site e olhar mais opções clique aqui. Aqui no Brasil tem uma Loja em São Paulo, no bairro Jardins Paulista. Pra mais informações: (11) 3063 0645.
Esses vestidos que eu postei, são lindos, básico, sem muito frufru, babados ou bordados. Vestidos muito pesados estão fora de moda. O clássico, elegante, seco e clean tomou conta e estão fazendo com que as noivas fiquem cada vez mais lindas, realçando o que tem de mais bonito nelas.

Adorei esse modelo. Combina com meninas mais clássicas.
Esse é lindo, olha essa saia que luxo. Maravilhoso.
Uma ótima maneira de dar um brilho no vestido sem cair na mesmice ou ficar over.
Esse é bem menininha, ternura, romântico, parece mais um doce.
Esse é pras poderosas, tem que ter um corpão pra encarar um modelito
desses pq o cetim revela toooodas as imperfeições do corpo, né.
Esse tb exige um corpo mais magro, pq como ele é todo cheio
de dobraduras, dá mais volume. Mais é um sucesso num é?
Esse é pra quem não gosta muito de decotes nem tomara que caia,
esse decote em V é bem discreto e fica bem em todo mundo.
Acho ele bem senhoril.
Aqui tem vários modelos diferentes, o ultimo da direita eu acho lindão. O que eu faria diferente era abrir a saia mais em cima, ele mostra muito o quadril justinho assim, né?
Eu amei os modelos, espero que tenham gostado também. Mais pra frente vou postar sapatos, acessórios, buquês e outras lindezas desse momento tão importante e esperado das nossas vidas.
Sei que o casamento é um evento importantíssimo e que ficamos muito tensas na época, com medo de dar algo de errado, faltar alguma coisa e tal, aconteceu comigo tb. Mas se vc colocar tudo nas mão de Deus, nada de errado vai acontecer. E o mais importante não é a festa, é a vida a 2 que estará começando naquele momento. Então fique em paz, pq a única coisa que não pode e não vai faltar no dia do seu casamento é o noivo, sua família e seus amigos, tudo mais é complemento.
Beijos meninas.

4 comentários:

  1. Tomara que tenha te inspirado, Amandita. Beijãozão.

    ResponderExcluir
  2. OI Thaís! Seu blog tá lindo e os vestidos maravilhosos. Dá vontade mesmo de casar várias vezes com o mesmo marido para usar todos!!
    Beijão, saudades!

    ResponderExcluir
  3. Ludo, saudade de vc e do Pedro, boa sorte no mestrado, tomara que ele acabe logo pra gente encontrar. Um beijo

    ResponderExcluir