sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje tem

Que tal preparar um prato bem gostoso pro seu maridinho ou pra sua esposinha hj e pegar ele(a) de surpresa? Vale qualquer coisa que vc consiga fazer, pra quem não sabe fazer nada é só seguir uma receita de alguma coisa bem facil de cozinhar. O que vale mesmo é a intenção. Talvez uma lazanha ou um macarrão, são comidas fáceis de fazer e gostosas. No site da Ana Maria tem um monte de receitas delíciosas: anamariabraga.globo.com

Nesse dia eu fiz um arroz de forno e tentei fazer pela primeira vez uma costela, que não deu certo. hehehe. Mas o arroz ficou uma delíciaaa e o Luiz amou a surpresa.

É importante que vc compre vinho e arrume a mesa bem bonitinho, não precisa ser nada maravilhoso, pode ser simples, mas tem q sem com cuidado e amor.

Na hora que ele(a) chegar em casa e sentir o cheirinho da sua comidinha, ver o carinho que vc
teve em arrumar a mesa e comprar vinho pra vcs, ele(a) vai se derreter. Mesmo que vc fique com cheiro de alho nas mão, cara de choro por causa da cebola e cabelo cheirando a comida, ele(a) vai te achar a pessoa mais linda e perfumada do mundo.

Se seu amor gostar de sobremesa, vc pode fazer um creme de papaya com licor de cassis, que é uma delícia e mto fácil de fazer. Aqui tem a receita.

Vc vai ver que com um pequeno esforço da sua parte e fazendo algo simples, vc vai conseguir arrancar suspiros do seu amor.

Quando fizerem me contem se deu certo. Boa sorte. Beijo beijo ternurinhas.

2 comentários:

  1. Nossa, esse post foi transmimento de pensação... tava pensando em fazer isso hoje...

    Obrigada por passar no blog Casadinhos... as caixinhas personalizadas são do blog Amor de Brigadeiro, né... e o pessoal adora as etiquetas sobre o amor... =D

    ResponderExcluir
  2. Thaaaaaaaaaaaais!
    Adoreiiiiiii!
    nao vejo a hora de poder fazer isso pro meu amor!
    :)
    beijos

    ResponderExcluir