quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mico Junino

Festas Juninas, que delícia, é gostoso demais ir nessas festas né? Friozinho, maça do amor (amooo), algodão doce, milho verde, canjica, quentão, cachorro quente, pipoca, amendoim doce, pé de moleque. Nossa, vai ser bom pra láááááá. E o principal né gente, o cobertor de orelha. Gostoso demais ir com nosso amor nessas festas que costumam ter ambientes tão bons, com famílias inteiras, crianças. E dividir o pastel, o caldo com seu amorzinho. Hummmmm.
E tem espaço pras solteiras tb, é a época certinha pra quem quer arrumar um marido. Importantíssimo passar debaixo do Santo Antônio, hein?

Essa foto aí de cima foi numa dessas festas juninas, alugamos uma carroça, decoramos e o trajeto que td mundo fazia em 5 minutos a gente fez em 40. Td mundo passava e buzinava. Fomos bebendo, conversando, rindo e atrapalhando os carros que queriam passar.

O Luiz e o Marcel, levaram 2 galinhas pra festa que era numa fazenda. Deram nome pra elas e tudo mais. No fim da noite vi um senhor que eu não conhecia ao lado de um saco fechado, e lá de dentro vinha barulho de galinhas. Eu saí correndo e falei pro luiz q o cara tinha prendido as galinhas deles. Ele mais que depressa correu e pegou o saco e logo foi desamarrando dizendo - Vc prendeu a Judite. O senhor assustado falava, - Nãoooooo, essas galinhas são minhasssssss. Mas o Luiz e o Marcel bêbados nem deram moral. Na hora que ele abriu o saco, pularam 2 galinhas desconhecidas, de outra cor, totalmente diferente das que eles tinham levado. Os bichos sairam correndo pro meio do pasto e lá foram os dois correndo atrás. De longe só se via uma luz pequenininha (q dp soube q era do celular) que eles usaram pra procurar as galinhas do homem no meio do maior breu. Clarooooo, que não acharam né. Dp ficamos sabendo que o cara tinha comprado os bichinhos pra fazer o almoço do dia seguinte na fazenda. hahahaha.

O cara ficou sem o almoço do dia seguinte e nós, sem graça. Pelo menos salvamos duas vidas. hahaha. O que essa história já rendeu de risos valeu a pena. A gente paga mico mas se diverte.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah!
    Legal demais essa animação toda de vocês...JUNTOS! Afinal, sem ele vc nao é nada né!? :)
    E sexta que vem tem mais heimmmmmmmmmm! Quero esse visual todo.
    ahuahauhau
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Paulinha, sexta feira os caipiras vão bater o ponto no chá. Beijão

    ResponderExcluir