quarta-feira, 16 de junho de 2010

kit namorado campeão

Vou postar aqui o passo a passo da entrega do kit namorado campeão, foi meu presente de dia dos namorados especial da copa do mundo que fez o maior sucesso. Pra quem quiser vou começar a fazer esse e outros kits pra fora, dependendo da ocasião e do que seu amor gostar inventamos coisinhas diferentes. É só me falar por aqui ou por e-mail thaisfarah@hotmail.com que eu faço o orçamento.
Comprei presentes que sabia que o Luiz iria gostar mais e usar sempre, mas montei um desses pra fora em que o presente foi uma camisa oficial do Brasil, aí o kit ficou ainda mais redondo.
Lá vai.

O presente
O kit
O dono do presente e o chaveiro
O cartão
"Eu e você fazemos parte de um time de campeões.
Nosso técnico é Deus e o treino é diário.
Temos uma legião de torcedores que nos incentívam a vencer a cada dia.

Driblamos as dificuldades, aprendemos com as derrotas e vibramos com as vitórias.

O amor o respeito a cumplicidade, a amizade e o companheirismo jogam no nosso time.

Batemos um bolão juntos.

E tenho que admitir, você é um craque em me deixar cada dia mais apaixonada.

TE AMO eterno!"


A buzina, a bandeira, o óculos e a peruca
Uma super mega power útil bolsa térmica
O cachecol estiloso
O perfume
O mais importante de tudo, o amor.
Amor, te amo e amei saber que vc amou o presente. : *

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda e fofa... adorei!!! =)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei ver as fotos do super presente thais. :) Vc é demais.

    ResponderExcluir