terça-feira, 22 de junho de 2010

Amor por sedex

Minha irmãzinha que mora em Montes Claros comprou por telefone uma blusinha da Copa na FARM (que eu amo) de Belo Horizonte e me mandou por sedex em Uberlândia de surpresa. Quem disse que quem tá longe não consegue demonstrar o amor?

Ela viu na internet, achou minha cara, sabe que eu amo essa marca, comprou uma pra ela e não deixou de comprar uma pra mim.

Presentes são símbolos visuais do amor. É um jeito gostoso de dizer, "Ei, vc é especial pra mim e eu me lembrei de vc." É uma das mil maneiras de demonstrar o amor que se sente pela pessoa presenteada.

O presente não precisa ser caro e nem dado toda semana. O valor dele não tem nada a ver com o preço, tem a ver com o amor, com o tempo que a pessoa se dedicou pra preparar aquilo pra vc, com a motivação dela em te agradar, te fazer feliz.

Que ternurinha Irmã, obrigadaaaaaaa. Eu amei o presente e amo saber que vc sempre lembra de mim. Te amo demais. Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário